LUVA ALPINESTARS GP PRO R2 PRETO

Por: R$ 1.399,00ou X de

Comprar

Compartilhar

GP PRO R2


A luva Alpinestars GP Pro R2 é confeccionada em couro de vaca e cabra, ambos flexíveis e com ótima durabilidade, associados a couro de canguru na palma das mãos. Essa luva para motociclista foi produzida especialmente para os fãs de alta velocidade, que não resistem a uma boa pista de corrida.


Os pilotos de corrida necessitam de uma luva mais potente e resistente, isso porque as mãos é um dos membros que mais sentem o impacto em caso de queda ou acidente. Pensando nisso, a marca italiana adicionou uma série de proteções a luva Alpinestars GP Pro R2, entre elas painel de palmtop combinado com reforço da palma da mão e polegar; ponte, exclusividade Alpinestars, entre o terceiro e quarto dedo, evitando torção dos mesmos; painel de manguito confeccionado em TPU (Poliuretano Termoplástico) com fecho em velcro; e controle deslizante das palmas das mãos e dedos também em TPU (Poliuretano Termoplástico).


A luva Alpinestars GP Pro R2 é uma das mais modernas do mercado, unindo a tradição da marca italiana à tecnologia avançada. Dessa forma, esse modelo conta com um exclusivo sistema proteção, o Dynamic Friction Shield (DSF) com moldes de densidade dupla para maior neutralização do impacto. Somado a esse sistema há as fibras Dupont Kevlar, as quais são cinco vezes mais resistentes do que o aço. Essas fibras encontram-se na superfície superior interna das mãos e no forro interno do dedo mindinho, um dos dedos mais suscetível a sofrer impacto em caso de queda. 


Além de se importar com a segurança, a luva Alpinestars GP Pro R2 também se atenta ao conforto do piloto, possuindo características como costuras externas dos dedos e palma da mão, para melhor ajuste e sensação de comodidade; entradas de ar e portas de exaustão com proteção articulada para ventilação melhorada das mãos; e construção pré-curvada da região dos dedos, reduzindo a fadiga do piloto.


Com inserto elástico ergonômico na palma das mãos e reforços de couro ergonômico nas zonas de apoio da palma da mão e exterior que proporcionam máxima resistência à abrasão nas principais áreas de impacto, a luva Alpinestars GP Pro R2 mantém sua excelência no mercado de motociclistas apresentando, ademais, correia de fechamento ajustável com pulso de velcro e logos impressos.

NACAR_RECOMENDACAO_MOTO

MOTO RECOMENDADANAKED, SPEED

NACAR_COMPOSICAO_VESTUARIO

CANO DA LUVACANO LONGO
COMPOSIÇÃO DA LUVACOURO
CARACTERÍSTICA DA LUVAVENTILADO

NACAR_SEXO

SEXOMASCULINO

NACAR_TABELA_DE_MEDIDAS

TABELA_DE_MEDIDAS_LUVA