POLÍTICA DE PAGAMENTO

Para pagamento com cartão de crédito: seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão. O prazo de análise e liberação do cartão pode ocorrer até 2 (dois) dias úteis após a data da compra. Para pagamento com boleto: o boleto vem com um prazo de até 3 (três) dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento.


No caso boleto deverá ser pago até a data de vencimento, se a data cair em um sábado, domingo ou feriado, o pagamento deverá ser antes da data limite. Após a data de vencimento, o boleto não pago é automaticamente cancelado. Pagando o mais breve possível a entrega também será liberada mais rapidamente.


Para agilizar a identificação, após efetuar o depósito solicitamos enviar o comprovante para o e-mail [email protected], informado que segue confirmação do depósito, com seu nome, data e valor, e mais os dados utilizados para o depósito (banco, agência, número da conta). Após este prazo o pedido será cancelado. Esta forma de pagamento terá um desconto de 5% no valor total dos produtos, exceto no frete.


Para garantir a segurança de todas as partes, e principalmente dos clientes, nas compras efetuadas através de cartão de crédito será necessário o envio da cópia dos documentos RG/CPF; cópia do cartão utilizado na compra, além da cópia da fatura do cartão de crédito para a liberação do produto para o e-mail [email protected]