GARANTIA

DICAS PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA


A Web Racing, preocupa-se com a satisfação de nossos clientes e por isso criamos uma lista de boas práticas para aperfeiçoar a sua experiência de compra:

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

Se o produto possuir componentes eletrônicos, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

Não aceite embalagens com o lacre rompido.


MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO


Para qualquer um dos casos citados abaixo, as solicitações de troca ou devolução deve ser formalizado através do e-mail atendimento@webracing.com.br ou através do telefone (11) 3224-0000.

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente ao site Web Racing caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias.

Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço;

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.


CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO


Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá apresentar as seguintes condições:

Acompanhado da 1° via da Nota Fiscal de Venda;

Na embalagem original;

Sem indícios de estrago por mau uso;

Acompanhado do manual e com todos os acessórios (narigueira, bavete, viseira pin-lock ou ante embaçante e etc.);

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso seja um defeito de fabricação o prazo pode ser estendido, respeitando o prazo para análise de cada fabricante.

Em alguns casos a troca é permitida em uma de nossas lojas físicas, para isso, favor entrar em contato com a loja escolhida, informar o item e o motivo da troca, e no dia da troca apresentar a nota de compra.


OPÇÕES PARA TROCA


A troca poderá ser feita por:

Mesmo produto;

Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

Troca por produto de valor inferior não haverá a restituição da diferença;

Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;


RESTITUIÇÃO DE VALORES


Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site). A Web Racing não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até duas faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;